17 de jun. de 2009

Tom Irônico


Algumas frases irnônicas e sarcasticas, encontradas no Tom Irnico.

-“Bebo para tornar as outras pessoas mais interessantes”
George Jean Nathan

-"Se mulher pode dirigir, porque eu não posso dirigir bêbado?"

-“Eu gosto de você, você me faz lembrar de mim quando eu era jovem e burro.”

-“Atrás de todo homem bem-sucedido, existe uma mulher.
E, atrás desta, existe a mulher dele.”

-"Antigamente o homossexualismo era proibido. Depois, passou a ser tolerado. Hoje aceito como coisa normal… Eu vou-me embora, antes que se torne obrigatório.”

-“Enquanto o sábio aponta para as estrelas, o imbecil olha para o dedo”

-“Viva cada dia como se fosse o último. Um dia você acerta.”
Luís Fernando Veríssimo

-“O sacrifício é sempre uma atidude admirável, nos outros”
Enrique Poncela

“Uma reportagem deve ser como uma mini-saia, longa o suficiente para cobrir tudo, mas curta o suficiente para deixá-la interessante”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!