26 de mar. de 2011

As fotos mais broxantes do mundo

Atenção! Fotos extremamente broxantes. Mulheres não repitam isso em casa, POR FAVOR!

Prestem atenção no quanto essas mulheres gostam daqueles tapetes antigos que a vó adora pendurar na parede como se fosse um quadro!

Se quiserem âmpliar a imagem, basta clicar nela, mas eu não recomento.































Sem dúvidas essa é a melhor aiuheaiuehaiuehaie


























Olha ai os tapetes que eu falei.







Gostaram? Confiram também bom, bonito e barato e se surpreendam.
E para as mulheres que gostam de dicas de moda e beleza, não deixem de acessar www.loungedasgarotas.blogspot.com.

44 comentários:

  1. nova moda, tapete na parede ! xD shuahsua ..algumas ñ sao tao broxantes =)

    ResponderExcluir
  2. caaaaaaaa...
    auhshuashuahus
    mt engraçado!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente.. eu não broxaria praa umas 5 dessa lista ae :)

    ResponderExcluir
  4. Desculpa dizer isso mas, tem muitas que estão nas fotos que pegaria de olhos fechados, agora também tem umas que não pegaria nem para salvar a humanidade. Adeus mundo.

    ResponderExcluir
  5. As poses são broxantes, não as mulheres. Pensa que sexy vc comer uma mulher em um quarto tudo acabado se esfregando em um tapete pendurado na parede. Bando de punhetero!

    ResponderExcluir
  6. cara tem muita mulher ruim mas tem umas q pelas fotos ate estão feias quem sabe num algulo diferente eu ate como , mas as gordinhas sem chance nada contra

    ResponderExcluir
  7. :D tem umas fotos aew q parecem ter saido de um filme de terror
    já outras daria pra pegar Sim :D

    ResponderExcluir
  8. tem umas ai que um travesseiro na cara resolve

    ResponderExcluir
  9. Caramba ate foto do fofão colocaram!!

    hauhauhauah

    ResponderExcluir
  10. tem varias ai que eu comeria facil...!!!

    ResponderExcluir
  11. Qualéquié do baton branco??? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Nada que uma garrafa de vodka não resolva...

    ResponderExcluir
  13. mano e ae como vc cagaria elas ? oO'

    ResponderExcluir
  14. só faltou mesmo as portuguesas com bigodes ou será que não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Pegaria quase todas, porque é muito melhor do que ficar no cinco por um.

    ResponderExcluir
  16. comeria todas d boa;.;.

    ResponderExcluir
  17. aff, só pensei nos ácaros desses ambientes...kkkkk com certeza não repetirei isso em casa.

    Paula

    ResponderExcluir
  18. qualequie a do batom branco²

    uahuahah alias acho que aquilo é corretivo como se fosse batom ¬¬
    mas algumas nem sao tao broxantes, foda sao as das gordas

    ResponderExcluir
  19. ah excessões ai em !

    ResponderExcluir
  20. tem varias ai que eu comeria muito facil.

    ResponderExcluir
  21. RUSSIANS WTF ;DDD

    ResponderExcluir
  22. As de batom branco parecem Upalompas. Mas de fato, tem várias que dariam para comer tranquilo, suas lindas!

    ResponderExcluir
  23. Cara eu pegaria todas mas só pra comer rsrsrss

    ResponderExcluir
  24. Sinceramente... eu nao broxaria pra umas 10 dessa lista. Já comi piores.

    ResponderExcluir
  25. Umas deu medo mas a Ultima de saia Branca meu irmão, raxava ate o dia clariar, do outro dia eh claro hahaha

    mas tem umas q nem fazendo denovo.
    rsrs

    ResponderExcluir
  26. Rapaz comeria facil algumas ai!

    ResponderExcluir
  27. tem umas 2 ali q eu pegaria

    ResponderExcluir
  28. TPM, Esse é o mal do seculo XXI

    ResponderExcluir
  29. Fora Harry Potter de cabeço grande pegaria o restante...mentira tô brincando

    ResponderExcluir
  30. Que merda, tem uns tapetes desses aqui em casa, cara. HUAHUAHUAHUA, óbvio que eu não vou seguir o exemplo delas. E realmente, algumas mulheres não são broxantes, são as fotos mesmo. Tipo aquela parente do Fofão ali, vou sonhar com isso! Crendios.

    ResponderExcluir
  31. tem uma que eu até namorava...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. pegaria 60% do que eu vi aqui

    ResponderExcluir
  33. qualequie a do batom branco????³

    ResponderExcluir
  34. tem varias ai que eu comeria facil...!!!²

    ResponderExcluir
  35. Se diminuir a sombrancelha e tirar o bigode da "melhor", acho que fica bonita.

    ResponderExcluir
  36. Aquela monocelha de bigode é até bonita, nada q uma pinça e cera quente não resolvam.

    ResponderExcluir
  37. eu tambem comeria umas e outras dai

    mais tem umas que nem pagando bem

    ResponderExcluir
  38. comia facil.. menos a da "monocelha" e as gorda..

    ResponderExcluir
  39. Tem muitas que nem são tãos bizarras assim...Gostos e gostos...

    ResponderExcluir
  40. aki dei uma melhorada na foto da menina da "monocelha" quem quiser v.. ta ai o link

    http://img858.imageshack.us/i/glamour37.jpg/

    s gostou deixa um scrapp no meu orkut ^^

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8298912822122211908

    ResponderExcluir
  41. Kd a bunda da Nº2?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!