12 de jul. de 2011

Fotos de gatos adotados (Antes e depois)

A algum tempo postamos fotos de cachorros abandonados que foram adotados e mudaram de uma maneira incrível. Muito melhor de ver do que o "antes e depois" de artistas que tanto circulam pela internet.
Agora chegou a vez dos bichanos serem adotados e mostrarem toda a sua alegria por terem um lar.
Confiram!




























56 comentários:

  1. Com certeza a felicidade de ser bem tratado e amado é visível na carinha dessas fofuras. Os meus são todos vira-latas e são lindos!

    ResponderExcluir
  2. Realmente precisamos ser menos fúteis em relação a vida, principalmente neste caso.Pois eles não são meras peças decorativas...
    Em cada um destes pequenos existe um manancial inesgotável de amor e fidelidade.
    Viva a vida!!!
    Viva os seres que respeitam nossos irmãozinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindo se eu pudesse adotaria tds do planeta amuhhhh mtooo

    ResponderExcluir
  4. Eu não entendo como existem seres humanos que não sentem prazer em cuidar de uma vida, vê-la crescer e se desenvolver sob seus cuidados. Não consigo entender gente que é tão indiferente ao sofrimento de um ser vivo. Simplesmente não faz parte de mim esse comportamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também tem gente que não gosta de cuidar mas adota, e depois fica maltratando o bichinho, da muito dó!

      Excluir
  5. isso que é amor... transforma mesmo... tenho 2 gatos adotados

    ResponderExcluir
  6. graças a Deus eles encontraram um lar e o amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  7. Amei o post, como é bom ver que existem pessoas que amam seus bichinhos e cuidam deles com tanto amor e dedicação.

    ResponderExcluir
  8. Antes de me casar, combinei com minha hoje esposa, de que iriamos ter um animal de estimação. Decidimos que seria uma adoção e de preferencia o mais sarnento e feio. Por conhecidencia, meu sogro acha uma gatinha no lixo perto de sua casa. A Denise quando foi lá pra casa, tinha 1 mes, era menor que a minha mão, so pele e osso. Hoje, com 6 meses, ela esta uma gatinha linda, esqueçe o mundo quando o meu sogro aparecer (este ai que me salvou), muito carinhosa e arteira. Recomendo a todos a não comprar. http://www.youtube.com/watch?v=RgS9T8IFLGE

    ResponderExcluir
  9. QUE BOM QUE O VERDADEIRO BICHO NÃO APARECE NAS FOTOS...PARABÉNS AOS "ANIMAIS" FOTOGRAFADOS. DEU PRA VER NOS OLHOS DE CADA ANIMAL RECUPERADO A GRATIDÃO ESTAMPADA.

    ResponderExcluir
  10. Lindos. Íncrivel o que o cuidado e o amor verdadeiro são capazes de fazer.

    Por isso sempre adotei e vou continuar adotando meus animaizinhos de estimação.

    Parabéns pela divulgação.

    meumundocenico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu achei 8 gatinhos de 5 dias de vida dentro de uma caixa na chuva e todos cheios de barro, os 8 se grudaram em mim, mas só pude levar 2 para casa fiquei muito triste por não poder levar todos, espero que os outros tenham tido a mesma sorte.
    Sou Felipe e tenho 9 anos e adoro animais.

    ResponderExcluir
  12. Ai eu amo e respeito todos esses animais!
    Odeio pessoas que os maltratam!
    Tenho uma gatinha Linda, todos falam que ela é feia, mas pra mim ele é muito mais especial do que algumas pessoas.

    ResponderExcluir
  13. Uma história triste...
    Aconteceu em Ribeirão Preto - Interior de SP o assassinato de mais de 40 gatos... e, S. J. Rio Preto, onde moro, houve a mesma coisa, desapareceram mais de 50 gatos da Represa Municipal, e também, assassinaram 4 dos meus gatos com peixe envenenado.
    Às pessoas que fazem isso: vocês sofrerão o resto da vida por isso.
    Quem pega um animal e o cria como filho sabe como é a alegria ao ouvir um miado de gratidão, o prazer que é cuidar e alimentar um bichano. Minha primeira gata, assim que mudei da casa de meus pais, foi adotada, ela vivia na rua, ficava na fábrica onde minha mãe trabalha, comia restos de marmita e migalhas, e no final de semana passava fome, pois ninguém trabalhava nesse tempo. Passava frio e fome. Veio para nossa casa, minha esposa e eu cuidamos, ela nos deu 10 filhotes lindos em 3 crias, e todos moram conosco. Eu vejo nos olhos dessa gatinha o amor que sente por nós, e sabe que ela é amada.
    Pegamos ainda mais duas gatinhas, irmãzinhas numa gaiola em uma loja de rações, que estavam lá para doação. Trouxemos elas para casa, e cada uma deu uma cria, totalizando mais 8 filhotes lindos. Todos moram conosco. Depois dessas crias, as castramos, e vivem em harmonia, felizes, brincam o dia inteiro em casa, pois não os deixamos mais andar pelos telhados após o covarde assassinato de 4 dos nossos filhotes.
    Só digo uma coisa: prefiro gatos após ver tudo o que o ser (des)humano é capaz de fazer com os animais em rodeios, exposições e exibições... prefiro os ver felizes, abomino esses circos, rodeios e outros que se aproveitam de animais. Eles são nossos irmãos, não nossos empregados.
    Neno Molina - Rio Preto - SP

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ótimo quando as pessoas respeitam os animais, pois eu cuido e respeito todos eles.Graças a Deus e a essas pessoas, eles estão bem tratados.

    ResponderExcluir
  15. Eu adotei uma gata tambem, que abandonaram na frente de onde moro, e resolvi postar no meu blog este ``antes`` e ``depois`` para as pessoas tomarem conciencia de que se bem tratado todos os animais são lindos.

    bjs! Kyara

    Confiram:

    http://convenientementeambiguo.blogspot.com/2011/07/cat-pedigree.html

    ResponderExcluir
  16. Aquele mostrando a língua e o outro com as cerejas ficaram mara!
    amo gatos. alguns ficaram "cheio de si". de coitadinhos para "tô com tudo"
    hahaha

    ResponderExcluir
  17. Como qualquer outro ser no planeta precisa de carinho e amor.

    ResponderExcluir
  18. Do mesmo jeito que existem pessoas capazes de machucar e abandonar, existem aqueles que adotam pra cuidar

    ResponderExcluir
  19. LINDO.... A GENTE SE ELEVA QUANDO REGATAMOS ANIMAIS... TENHO DOIS CACHORRINHOS SRD... QUE AMO

    ResponderExcluir
  20. sou louca por gatos desde criança e meus filhos herdaram esse amor,se eu tivesse mais espaço em casa teria muiiitos gatinhos,meu marido me deu um persa(mingau)que está com 3 anos,e essa semana adotei uma filhote(sassy),trato como meus filhos dou banho,corto unha,limpo ouvidos,eles dormem com a gente,fico com odio quando vejo alguem maltratando gatos,amo amo amo gatos.

    ResponderExcluir
  21. Ferzinha (Tupã.SP)16/07/2011, 22:03

    Lindo e maravilhoso esse trabalho de resgatar os animais que sofrem maus-tratos,e precisamos realmente defende-los,das pessoas sem coração....

    ResponderExcluir
  22. OMG I LOVE CATS!

    ResponderExcluir
  23. q lindo ate chorei... se eu pudesse pegava cada cachorro e gato e vive na rua... se Deus quiser um dia eu vou poder... assim é mlhor!!^^

    ResponderExcluir
  24. Puxa! Que bacana seu post! Parabéns! Eu já adotei muitos gatinhos! Quando são filhotes minha mãe tenta doar. beijão

    ResponderExcluir
  25. Fiquei Feliz com esse post =D Parabéns.

    ResponderExcluir
  26. Fico muito contente só de saber que a vida destes bichanos mudou para melhor e que estão super felizes e muito bem tratados nas suas novas casas.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  27. Ola, meu nome e Sergio Sagica, e estou muito feliz por conhecer seu blog,tenho quatro cães e quatro gatos adotados, e e verdade mesmo!!...e uma felicidade sem preço!!!para os dois lados, minha e deles!!!
    que deus esteja sempre com você!!
    BRAVA!!!....
    Sergio Sagica

    ResponderExcluir
  28. eu fico muito feliz de saber que ainda existem pessoas que gostam e fazem o bem para os nossos amiguihos.enfelizmente o lugar onde moro as pessoas nao pensam assim , tinha seis gatos todos que apareceram aqui cuidei e fiquei com todos, eram lindos, mas nao tenho mais nenhum mataram todo envenados, tem ate quem come.agora quando eu encontro algum eu cuido e arrumo dono.gostaria de ter um espaço bem grande e muito dinheiro que adotaria todos. amo cats,dogs e todos os bichinhos na face da terra.

    ResponderExcluir
  29. ain meu Deus que lindos, eu tenho uma gatinha adotada tbm *-*

    ResponderExcluir
  30. Em casa ja adotamos muitos caes, teve uma epoca que tive 14 caes.Hoje nao posso mais, mas meu filho ja adotou dois que achou na rua. E eu adotei mais dois.
    A cadela hoje ja esta com 12 anos.
    Adoro caes e se pudesse teria uma casa so pra eles.

    ResponderExcluir
  31. Amo esses miminhos.Amo esses miminhos.

    ResponderExcluir
  32. Os anúncios do google, que aparecem em cima das fotos, estão oferecendo gatos para compra! Por favor verifiquem isso. Obrigado

    ResponderExcluir
  33. que bom saber que apesar de tanta covardia feita com animais ,há ainda muita gente boa e exemplar. obrigado a todos!simone trisch

    ResponderExcluir
  34. Meu gatinho é adotado. Tirado das ruas de São Paulo quando tinha por volta de 2 meses. Hoje, aos 2 anos ele é a alegria da casa, amoroso e companheiro. No momento está deitado no meu colo enquanto digito concordando...
    Adotar é tudo de bom

    ResponderExcluir
  35. Meu Deus, que coisa mais emocionante!
    Parabéns a esses humanos que trouxeram um anjo para sua vida!
    Emocionante...

    ResponderExcluir
  36. Já adotei, já abriguei por um tempo encontrei um novo lar depois. Sou uma defensora do animais, eles devm ser tratados com mais respeito.

    ResponderExcluir
  37. nossa!! nem parece que são os mesmos gatos...não só mudou o fisico, como os olhos,agora,refletem amor e alegria! eu tenho 5 gatos que salvei das ruas e hj são a minha vida, são meus filhos de 4 patas, estão gordos, lindos e demonstram, todos os dias, o amor que sentem por mim, e isso é muito gratificante.Sinto muita pena, de quem colocou-os na rua e estão perdendo tudo isso que eu recebo.

    ResponderExcluir
  38. que coisa linda meu Deus!!!que todas as pessoas que fizeram esse ato de bondadesejam abençoadas,e que essa atitude seja copiada por mais pessoas.
    tenho 4 gatos,3 sao adotados,e por mais incrivel q pareça o que peguei na rua abandonado,em péssimas condições,e já adulto,é o mais carinhoso que tem.a atenção dele para comg p mim não tem preço.

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus que benção todos vocês. Meus olhos se enchem de lagrimas quando vejo pessoas com um coração tão bom; sinal de que o mundo não está perdido... quem dera se metade das pessoas fossem como nós...amo os animais e todos merecem nosso respeito...Tenho um gato, cruzamento de persa com ciames, lindo, carinhoso e retribui todo o meu carinho, é uma satisfação chegar do trabalho e ver a carinha dele, cheio de alegria e amor pra dar....abraços a topdos e que Deus conserve a bondade em seus corações...

    ResponderExcluir
  40. Realmente emocionante como os animais sabem retribuir o amor e cuidado que temos com eles. Há cerca de um ano adotei uma gatinha da rua toda estropiada, doente e cheia de vermes. Ela deu à luz pouco depois a cinco filhotinhos lindos, mas infelizmente três morreram; uma ficou com a gente, e o outro foi doado para uma família maravilhosa. Hoje ela está linda ! Ela e a filhote são muito apegadas conosco, ficam comigo o tempo todo. Percebo que nos amam de verdade, e a mãe se sente super grata por estar conosco. Enfim, bem diferente dos seres humanos... quem sabe um dia ainda vamos nos igualar aos animais em sentimentos e respeito ao próximo.
    Que Deus abençoe o trabalho de todos os protetores de animais.

    ResponderExcluir
  41. Que bom Felipe que você, tão jovem, já tenha todo esse amor por nossos irmãozinhos no coração. Sei que é triste nos sentir impotentes diante do abandono de animais, mas pelo menos você fez o que você podia ! Continue assim, como você viu nas fotos a gratidão e o amor no olhar deles vale muito. Seja muito feliz com seus gatinhos : ) Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  42. Claudia disse...
    Tenho um gato e um cachorro que "adotei", estavam abandonados, famintos e doentes. Hoje sinto todo o amor que eles me dão, parece que é como uma forma de retribuição. Pena que não consiga resolver o problema de todos que vejo nas ruas...

    ResponderExcluir
  43. Olá,
    Sou Margarida Fernandes,de Maceió, Alagoas.
    Amo os animais e indico o livro - Animais, nossos irmãos, de Eurípedes Kühl; Editora Petit.
    Só tenho gatos e todos recebem meu sobrenome Fernandes,em s/ cartões de vacina!
    Existem carinhas mais lindas que as dos meus gatos! Ha,ha,ha,ha,ha,....

    ResponderExcluir
  44. Gente! é emocionante ver que ainda existem pessoas capaz de cuidar tão bem dessas fofuras.
    Eu tenho 4 gatos 1 delas foi de rua estav abandonada em uma noite de muita chuva dai ela
    gerou + 2 filhotes e eu já tinha pegado outro.
    São gordinhos e amorosos
    Adoro animais

    ResponderExcluir
  45. Que lindo. Já postei 2 vezes no face pra divulgar e incentivar a adoção. Parabéns para todos que tiveram este amor de recuperar estas vidas e que têm amor assim para salvar outras. Abraços

    ResponderExcluir
  46. Simplesmente demais.....as pessoas que cometem o abandono precisam ser reeducacas e entender que animais sentem dor, medo, frio, tristeza e fome e precisam de amor, carinho, atenção para sobreviver....graças a Deus temos no mundo muitas pessoas maravilhosas vedadeiros anjos que zelam e salvam essas grandiosas vidas.

    ResponderExcluir
  47. Emociona ver que são seres iluminados e amados.
    Tenho 3 ninos assim, que peguei porque viviam em situação de risco. São gatinhos membros da minha família e ocupam espaço como donos da minha casa, por eles faço qualquer coisa e por eles vivo feliz.
    Costumo dizer que não os adotei , mas fui adotada por eles ; NINO, NINA e Nani( a menorzinha terrível, rs).
    Tenho verdadeira paixão por gatos e amo todos, gostaria de que todos do mundo fossem meus, rs
    Parabéns a todos que amam e cuidam de gatinhos que precisam. Os meus são gatos amados (SRD), dormem todos no meu quarto e o NINO ,minha cama.rs

    ResponderExcluir
  48. Grandes diferenças que se nota nos animais... bom artigo.

    ResponderExcluir
  49. olha eu adotei uma cadelinha, no dia 11/02/2012, so que ela é ruim e enjoada pra comer e nao sei mais oque fazer. ela é uma graça.....

    ResponderExcluir
  50. Fiquei emoçionada com essas fotos

    ResponderExcluir
  51. eu fiquei muito emocionada com estas fotos eu gostaria de agradeser por todos que adotarao um deses animaizinhos

    ResponderExcluir
  52. queria muito um gatinho!

    ResponderExcluir
  53. Parabéns!!! Vcs estão fazendo um maravilhoso trabalho! Deus lhes abençoara ricamente, eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  54. Nossa gente, que dó, bom saber que eles estão bem, eu tenho um shitzu que ganhei e uma vira-lata que adotei, queria também alguns gatos, mas eles não deixam!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!