7 de abr. de 2012

61 fotos raras de Adolf Hitler


Adolf Hitler (Braunau am Inn, 20 de abril de 1889 — Berlim, 30 de abril de 1945), foi o líder do Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães, também conhecido por Partido Nazi ou nazista, uma abreviatura do nome em alemão (Nationalsozialistische), sendo ainda oposição aos sociais-democratas, os Sozi. Hitler se tornou chanceler e, posteriormente, ditador alemão. Era filho de um funcionário de alfândega de uma pequena cidade fronteiriça da Áustria com a Alemanha.
As suas teses racistas e anti-semitas, assim como os seus objectivos para a Alemanha ficaram patentes no seu livro de 1924, Mein Kampf (Minha luta). Documentos apresentados durante o Julgamento de Nuremberg indicam que, no período em que Adolf Hitler esteve no poder, grupos minoritários considerados indesejados - tais como Testemunhas de Jeová, eslavos, poloneses, ciganos, homossexuais, deficientes físicos e mentais, e judeus - foram perseguidos no que se tornou conhecido como Holocausto. A maioria dos historiadores admite que a maior parte dos perseguidos foi submetida a Solução Final, enquanto certos seres humanos foram usados em experimentos médicos ou militares.




No período de 1939 a 1945 Hitler liderou a Alemanha enquanto envolvida no maior conflito do século XX, a Segunda Guerra Mundial. A Alemanha, juntamente com a Itália e com o Japão, formavam o Eixo. O Eixo seria derrotado apenas pela intervenção externa do grupo de países que se denominavam os "Aliados". Tal grupo fez-se notável por ter sido constituído pelos principais representantes dos sistemas capitalista e socialista, entre os quais a União Soviética e os Estados Unidos, união esta que se converteu em oposição no período pós-guerra, conhecido como a Guerra Fria. A Segunda Guerra Mundial acarretou a morte de um total estimado em 50 a 70 milhões de pessoas.

Hitler sobreviveu sem ferimentos graves a 42 atentados contra sua vida. Devido a isso, ao que tudo indica, Hitler teria chegado a acreditar que a "Providência" estava intervindo a seu favor. A última tentativa de assassiná-lo foi o atentado de 20 de julho de 1944, onde uma bomba, preparada para simular o efeito de um explosivo britânico, explodiu a apenas dois metros do Führer. O atentado foi liderado e executado por von Stauffenberg, coronel alemão condenado à morte por fuzilamento. Tal atentado não o impediu de, menos de uma hora depois, se encontrar em perfeitas condições físicas com o ditador fascista italiano Benito Mussolini.

Adolf Hitler cometeu suicídio no seu quartel-general (o Führerbunker), em Berlim, a 30 de abril de 1945, enquanto o exército soviético combatia as suas tropas que defendiam a capital alemã (a francesa Charlemagne e a norueguesa Nordland). Segundo testemunhas, Hitler já teria admitido que havia perdido a guerra desde o dia 22 de abril, e desde já passavam por sua cabeça os pensamentos suicidas.



























































120 comentários:

  1. Um dos maiores mother fuck da historia se não for o maior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria se tivese usado a capacidade dele pro bem...seu nazista de merda

      Excluir
    2. Nossa que burro!

      Excluir
    3. Que idiota, Mother fuck seria como filho da puta. A tradução não é essa, mas em português seria algo desse tipo. O cara não elogiou o Hitler

      Excluir
    4. Torço pra que um dia toda a verdade se revele a pessoas alienadas como voceis.

      Excluir
    5. /\ Acho difícil que esse dia chege. Poucos compreendem e aceitam a verdade.

      Excluir
    6. Enquanto vcs acreditarem em tudo o que ouvem por ai, acreditar em tudo que um livro religioso, didático sionista diz, não conhecerão a verdade ! 88

      Excluir
    7. so existe um que conseguiu mudar a trajetoria da raça humana e esse e JESUS CRISTO. O resto é resto.

      Excluir
    8. Bando de filho da puta.

      Excluir
  2. Illuminati filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Illuminati? kkk
      Tens muito a conhecer sobre as mais variadas histórias da humanidade, determinados conceitos existem até hoje, e romances por mais brilhantes e fantásticos que sejam, não expõe de forma alguma que seja realidade todas as exposições do autor.

      Excluir
    2. que burrica dá zero pra ela

      Excluir
    3. Sua anta, foi os illuminates que estavam contra ele.

      Excluir
    4. hittler foi um dos maiores homens que ja existiu!!!! salve hittler...

      Excluir
    5. tu seria morta também só por ser um(a) brasileira misturada, seu lixo

      Excluir
    6. seus babacas HITLER E UM HEROI,SO NAO TEVA TEMPO DE EXTERMINAR TODAS AS SUB RAÇAS

      Excluir
    7. Não precisamos de livros, há registros históricos q provam q ele foi o Ditador mais cruel, impiedoso, maldito e FILHO DA PUTA de todos os TEMPOS, e espero q esse DESGRAÇADO esteja queimando no FOGO DO INFERNO

      Excluir
    8. filio da puta

      Excluir
    9. Hitler era católico assíduo, foi coroinha e até os 13 anos queria ser padre.

      Excluir
    10. É isso mesmo . Em seus publicos discursos, especialmente no começo de seu governo, Hitler frequentamente descrevia positivamente a Cultura Cristã alemã, e a sua crença em um Cristo ariano. Pouco antes de sua ascensão ao poder Hitler discursou perante uma multidão em Munique.

      “Meus sentimentos, como Cristão, mostram-me meu Deus e Salvador como um lutador. … Como Cristão … eu tenho o dever de ser um guerreiro pela justiça e verdade.”

      Excluir
    11. HITLER COMO MUITOS OUTROS MEMBROS CORRUPTOS DA IGREJA PROVOCOU O CAOS E CONTRARIO A PALAVRA DE DEUS, DEUS NÃO QUERIA GUERRA, QUEM APOIA HITLER DEVE SER ATRAZADO MENTAL, SUA HISTORIA É INTERSSANTE (TALVEZ TENHAM TENTADO DIZER ISSO, E É VERDADE), PORÉM DO QUE ELE FEZ A ÚNICA COISA QUE TEVE DE INTERESSANTE FOI PARA NOS AJUDAR A DESCOBRIR QUE ELE PARA ALÉM DE CORRUPTO É UM DEFICIENTE MENTAL, RACISTA E XENOFOBICO, ASSIM COMO NOS AJUDOU A DESCOBRIR OUTROS SEGREDOS DA HUMANIDADE...
      ILLUMINATI, SERIO '-' MAS QUEM OS CHAMOU AO BARULHO, AGORA TUDO SERVE PARA CULPAR OS ILLUMINATI, ACUSADOS POR PESSOAS COMO HITLER QUE LIDERAVAM A IGREJA, ELES ERAM INTELIGENTISSIMOS, E QUERIAM PAZ, LIBERDADE E IGUALDADE DE DIREITOS...POBRES COITADOS (NÃO ESTOU A FALAR DOS ILLUMINATI, ESTOU A FALAR DE CERTOS IGNORANTES...
      SIM, ESCREVE-SE ILLUMINATI, VEM DO ITALIANO.

      Excluir
    12. cala a boca não sabe de nada vem aqui cometa dando um de esperto

      Excluir
  3. VOcê sabia que existe uma relação entre BMW e Hitler? Clica aqui no link do meu blog e descubra!
    http://portrasdoobvio.blogspot.com.br/2012/04/marvel.html
    Ae galera, se curtirem, add nos favoritos por favor :D
    Nunca tinha visto a maioria dessas fotos, muito boas

    ResponderExcluir
  4. Genocida maldito.

    ResponderExcluir
  5. Ah se eu pudesse... esfacelaria em migalhas esta praga... ainda quando criança.... já nasceu com o mal incrustado nas veias. maldito seja para sempre. Que nunca mais, em toda a eternidade, saia do inferno e queime até a última partícula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achtung Juden!

      Excluir
    2. Voce é um babaca, e não tem a menor noção do que fala.

      Excluir
    3. Sinto a mesma coisa quando veja esta "criatura" da besta... como deixaram criar estes tentáculos?! O mal se elimina pela raiz.

      Excluir
    4. Hitler, não nasceu ruim, ele viveu as dificuldades que seu país enfrentava, vendo o povo alemão que sofria pela pobresa após a 1ª guerra e não recebia ajuda dos países vencedores, eles foram abandonados no pos guerra.
      Hitler conseguiu levantar o país e se tornar um grande líder, pena que ele foi burro o bastante pra caçar confusão com o resto do mundo.
      Ps: Não defendo as atrocidades feitas por ele mas como historiador devo enchergar o "todo" e não apenas uma parte.

      Excluir
    5. Pobreza não é com "s".
      Pós-guerra é com ifem, porquanto é junção de um adjetivo e um substantivo.
      Se escreve enxergar e não "enchergar".

      Excluir
    6. E hífen tem acento agudo.

      Excluir
    7. SE FUDEo

      Excluir
    8. bem... queiramos ou não ninguém nunca mais vai conseguir persuadir todo mundo por conta de um idealismo e uma série de filosofias, mas o cara ae conseguiu, fazer o que né. eu admiro esse lado inteligente dele, o que sujou a sua história é o que já conhecemos. so tem um detalhe... se não fosse USA entrar na onda seriamos com certeza o quinto batalhão de infantaria dos caras, viiiiiixe aqui não cabe o comentária a prosa vai lonnnnnnnnnnnnnnge... valeus!

      Excluir
  6. Como já dizia Caco Antibis: Pessoas de olhos juntos são mal caraters....heuheuheu

    ResponderExcluir
  7. Cara, O Mao Tze Tung matou mais que o dobro que Hitler e ninguém tem essa raiva dele. Só usaram o que o cara fez pra tornarem ele uma figura pior do que já era, só pra constar, quando os políticos roubam dinheiro público, ele deixa de ir pra um posto de saúde e por isso pessoas morrem por falta de remédio, não deixaram de matar pessoas indiretamente.

    ResponderExcluir
  8. A política externa dos EUA não fica muito atrás da política de Hitler.

    ResponderExcluir
  9. Cara escroto --'

    ResponderExcluir
  10. eu só acho q ele foi mto severo em defender o q ele queria, ele precisava de ajuda, era um doente, nao fdp ou mother fucker, nao precisa de ngm falando merda. entendo o lado dele pediu ajuda aso judeus q ele deixou ficar no pais , nao foi atendido pelos msm e foi matando, essa nao seria a soluçao, mas entendo o lado dele. tomara q ele tenha aprendido em qualquer lugar q eles esteja

    ResponderExcluir
  11. todos com pensamentos tão criticos, mas nao sabem nada de história..
    hitler agiu certo, mas por vias erradas, sem ele nada de tudo que vcs folgados teem hj existiria.... toda tecnologia tanto militar quando em saúde só pode se aperfeiçoar a partir de seus grandes estudos... hitler foi o homem mais inteligente do mundo, mas perdeu sua sanidade ao achar que sua raça era a ùnica "pura" no mundo. todos somos puros, descendentes do mesmo macaco.... intão parem de criticar ele, garanto que metade que vai ler isso aqui nao fez 1% doque ele fez pelo povo dele e pelas idéias que ele defendia... parem com isso, olhem para o passada e aprendam a pensar, não a criticar..

    ResponderExcluir
  12. Não estou aqui para defender Hitler nem os seus seguidores, porém J Bergier informa em seu Despertar dos Mágicos, que Hitler foi feito por um grupo(?) qdo esteve por 12 anos preso. Só peço para refletirem um pouco a respeito de toda tecnologia que hoje temos, e vão constatar que se não fosse pelos nazistas e suas maluquices é bem provável que ainda estivessemos usando máquina de escrever.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA, A MEDIÇINA AVANÇADA DE HOJE DEVE MUITO PARA OS CIENTISTAS E OS MÉDICOS NAZISTAS.

      Excluir
  13. A foto dele supostamente morto é falsa. Eu ví num documentário do history channel

    ResponderExcluir
  14. A história tem suas dúvidas..

    ResponderExcluir
  15. A historia é contada pelos vencedores, isso é inegável.
    Se esquecem de dizer que Hitler foi um grande defensor dos animais, foi o primeiro a falar do direito dos mesmos em grande escalas, fez leis rigidas que o protegiam, leis que foram em 70 extintas devido a desculpa de: "não podemos ter heranças nazistas"

    Não estou aqui pra defender nada, só estou aqui para lembrar que podemos estar escolhendo o vilão errado da 2º guerra;

    ResponderExcluir
  16. grande merda! defender os animais e matar os humanos, realmente ele é um herói...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo ele defendia você ¬¬

      Excluir
  17. Anônimo vc é um viadinho que se acha o foda porque deve ser feito um cursinho barato e acha que hitler é um merda VAI TOMA NO CÚ ele foi um dos mais inteligentes. Do nada ele passou de entregador à ditador militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu vcabulário é realmente riquíssimo!

      Excluir
    2. o seu também, mas é uma pena que voce nao conheca a letra (o)
      Viadinh d merd fica corrigindo os otros mas nao sabe nem escreve piralho se achando fodao

      Excluir
  18. Para o mal prevalecer basta que os homens de bem nao facam nada!!!!

    ResponderExcluir
  19. Há 67 anos o mundo se livrava dessa porra

    ResponderExcluir
  20. hitler foi um dos maiores e melhores homens que ja existiu que pena que ele morreu.... seria bom que ele estivesse vivo ainda para governar essa bosta de mundo onde os negros e os judeos convivem juntos com "nos brancos"!!!!hi hittler...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu pensamento...Ainda bem q ele se foi,pq vc nem estava na fila p/ nascer...Principalmente se vc for BRASILEIRO meu querido!

      Excluir
    2. Concordo plenamente brasileiro é uma mistureba sóooo..... e outra o cara foi um matador de primeira linha hj ele seria de grande valor pra matar esse nóias q tem em sp e bandido.... Se ele não tivesse partido pro lado do razimsmo seria util....

      Excluir
    3. Seu burro, vc é brasileiro, ele iria matar você também seu idiota, tonto, doente

      Excluir
  21. la gente no entiende nada los jovenes tambien esto era nesesario que pasara es mas no defiendo a adolf hitler por lo que hiso sini por lo que dejo de haser que no ben que niaun biendo todo esto que proboco un solo hombre no tomamos conciencia lo siento ya es muy tarde lo que este no hizo lo ban haser los otros los americanos los britanicos lo mataron y ayudaron alos rusos para robarse eyos los grandes secretos de este hombre se yebaron todos los cientificos de alemania para ser ellos los poderosos de la tierra sus bombas los ban amatar a justos y pecadores si me quieren crer crean si no me vale madre

    ResponderExcluir
  22. Muitos de vcs que criticam hitler vao continuar como consta aq...anonimos.sua mente alienada pela midia q torna nosso pais de terceiro mundo.daqui a 1milhao de anos o nome hitler ainda vai ser lembrado e o d vcs?.por bem ou por mal nunca nem se quer conseguirao chegar a 1% do q hitler ja foi e e na historia.entao vao tomar um rumo na vida d vcs e parem de falar merda.vamos mudar nosso pais e se inspirar no sentimento d nacionalismo d grandes homens.heil brasil...vamoos tirar nosso pais da mao desses sanguesugas parasitas.

    ResponderExcluir
  23. calem a boca seus viadinhos hitler foi um grande homem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, grande homem, será que você já viu pelo menos um pouquinho do que ele fez? Não nego que ele era inteligente, mas era perverso e usou a inteligência para fazer maldades. Perseguiu, matou, acabou com a vida de milhões de pessoas inocentes (inclusive crianças) por pura ideologia nazista. Viadinho é você seu doente, queria ver se fosse você sendo perseguido por causa da sua religião ou pela cor da sua pele, tendo que trabalhar forçado em campos de concentração, ser separado de sua família. Sugiro que você vá aprender um pouco seu burro, fica defendendo esse lixo desse Hitler, pois saiba que você iria morrer nas mãos dele, você é brasileiro :) 2 bjs

      Excluir
    2. grande é quem ganha algo o que ele ganhou???

      Excluir
  24. enquanto voces discutem os estados unidos usa as mesma tecnicas de hitler mas so que oculta sem que ninguem veja ....tomando posse dos paises todos senpre tem o dedo dos americanos sujos .hitler foi sempre sera um grande lider sozinho dominou o mundo ...lute pela queda dos USA para que nao seja nosso fim.

    ResponderExcluir
  25. Olha,nem sei o que pensar sobre Hitler,um homem tão inteligente,mas ao mesmo tempo tão perverso! Acredito que ele realmente ajudou-nos com a tecnologia entre outros,mas precisava ser tão mau? Matar tantos inocentes,por pura ideia nazista!Com tamanha inteligencia,eu a usaria para o bem e não para como já disse,matar e torturar milhões de inocentes,destruir vidas e outros! Sinceramente tudo que ele fez para nos ´´ajudar`` em tecnologia somados a toda sua crueldade,não é nada. Não tenho nada contra vocês que dizem que ele foi um grande homem,mas acredito que não é pra tento! P.S.:eu tenho uma dúvida,dizem por aí que ele tem um filho que vive escondido,isso é verdade? (pf quem não concordadar comigo use um vocabulário sem palavrao pq so tenho 12 anos ta? :p )

    ResponderExcluir
  26. os politicos brasileiros são muito piores que o hitler.....não sou nazista,mas acho que ele so errou em matar as crianças....de resto ta tudo certo....aqui no brasil teria que ter um carandiru por mes....essa bandidagem tem que ser exterminada pela rota....esses politicos filhos da puta não vão mudar as leis nunca...hitler volta encarnado no brasil e extermina sangue-sugas da politica,estupradores,homicidas,latrocidas,vermes que não querem trabalhar e ficam reclamando que não tem empregos....ta sobrando...é so estudar bando de vagabundos parasitas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Rodrigo, tô lendo só agora, mas não se esqueça que aqui no Brasil tem direitos humanos para bandido, estuprador,
      menor de idade que é assassino, sequestrador, politico ladrão ou seja, todos são. E para nós do povo só nos resta um durão como ele para vir ajudar.

      Excluir
    2. SIM RODRIGO, ELE ENCARNA TODOS OS DIAS, NASCE BARATA, LEVA UMA CHINELADA, MORRE DE NOVO, NASCE DE NOVO, OUTRA CHINELADA, MORRE DE NOVO, NASCE DE NOVO...

      Excluir
  27. assistam o filme aqueda as ultimas horas de hitler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deviam fazer um filme com o nome: A Queda, As Últimas Horas Do Nosso Querido Congresso.

      Excluir
  28. e eu sabia desde o inicio que a carminha matava o max no final acredita ?

    ResponderExcluir
  29. hitler foi, é , e sempre sera o cara!!!!!! viva adouf hitler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HITLER ENCARNAÇÃO DE DEMONIO QUE FOI ELIMINADO PELO PROPRIO VENENO ,ELE FOI CONDENADO AO INFERNO E SERÁ JULGADO E LANCADO NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE JUNTAMENTE COM AQUELES QUE APOIAM AS LOUCURAS E MALDADES DESTE INSTRUMENTO DO MAL

      Excluir
    2. oh imbesio, vc acha o hitler o cara!!!!Deveria achar Deus o cara por que é a ele que vai fazer sua uma pagar por tudo que está dizendo!!!!!FDP

      Excluir
    3. concordo com vc !!!!!

      Excluir
  30. lir todos os coetarios e não cheguei a uma cnclusão, não sou contra e nem a favor. mais conferso que achei interesante.

    ResponderExcluir
  31. Todos comentam sem conhecimento de causa. É preciso entender o contexto social da época em que Hitler viveu. O mundo era outro, completamente atrasado e estagnado. Não há como negar que as atrocidades cometidas em nome da Nova Ordem ou do Reich suplantaram os limites da sanidade. O mundo era basicamente composto por ditaduras perversas que não preocupavam-se com a explicitude de seus atos. Hoje em dia, apenas o que difere disso é a "roupagem" que essas ditaduras adquiriram. A democracia também é uma forma de ditadura camuflada. E não podemos descartar que a história é contada pelos vencedores. Americanos, ingleses e sovieticos também cometeram atrocidades durante as guerras mas como vencedores, as justificaram com as atrocidades cometidas pelos vencidos.

    ResponderExcluir
  32. Não estou aqui para julgar e apontar as atitudes de alguém como Hitler ou qualquer que seja. Não sou a sua maior fã, no entanto não perco o meu tempo tentando fazer com que pessoas de opiniões diversas da minha a aceitem. Posso não ter estado e convivido com ele, mas aposto que ele sabia exatamente o que estava fazendo e entendia a gravidade de suas ações. se ele fez a coisa certa,é um grande homem, beleza; se ele errou, pisou na bola, fez besteira, beleza do mesmo jeito, agora, as opiniões são de vocês, o que vocês acham da pessoa dele é exclusiva e particularmente de opiniões suas. Julgar a Hitler não cabe a vocês, ele fez e se ele acetou ou errou ele vai ter o que merece seja bom ou ruim, mas cabe à vocês mostrarem a educação que receberam e saberem respeitar as opiniões dos outros, saber ouvir é uma dádiva!
    O DIREITO DE UM TERMINA QUANDO O DO OUTRO COMEÇA!!!

    ResponderExcluir
  33. Bando De Burros E IGuinorantes !!! Ficam Criticando O Governo Dum Cara Que Já Morreu ! , Ao Invés De Se Preocuparem Com O Nosso Governo Que Está Uma Bosta !! Ficam Cuidado Da Politica E Dos Paises Dos Outros ! É Bem A Cara Do Brasileiro ! ao invés de por Criticas Nos Sits Brasileiros De Politica , Nããão, vai cuidar do que é dos outros ! é por isso q o brasil ta assim ! é só gente de merda cuidando da vida dos outros ! Não Tem Brasileiro de verdade para fazer Uma Paceata Ou Uma Rebelião para tentar Mostrar Para A Merda Dos Politicos Brasilieros quem é q manda nessa porra toda ! Somos Nós e não eles !

    ResponderExcluir
  34. E Se não gostaram pega eu !

    ResponderExcluir
  35. correto Raul.
    Para uma população que vota no Tiririca ou que vota por votar sem avaliar o projeto do safado do politico como um todo, fica ai se preucupando com o que aconteçeu na Alemanha.... Por isso Brasil ta assim.

    ResponderExcluir
  36. O Brasil tinha que ter um hitler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isto ai, e mandar todos os valentões bandidos menores de idade para a frente de batalha. Será que eles seriam bons combatentes numa Stalingrado?

      Excluir
  37. Entendam de uma vez, Hitler não teve vida difícil,ele foi um ''burgues'' só pessoas de classe muita alta podiam tirar fotos como a aquela que ele tem - quando criança, quando seus pais morreram e lhe deixaram uma baita herança ele gastou tudo, ele mesmo queria ser pintor, porem não tinha talento algum, foi rejeitado na universidade e depois disso virou um caloteiro,( vejam a foto 39) aquilo já era manifestações sobre como reerguer a Alemanha da crise, depois disso ele se filiou a um partido de ideologias nazistas, ele não criou isso( ele tinha uma mente fraca, e altamente manipulável) , ele junto com esse partido,tentaram um golpe de estado,que por ignorância mesmo aconteceu em uma taberna,ele foi preso e na prisão escreveu um best-seller da época, sua biografia, em que culpa os judeus, principalmente urbanos( porque esses sim eram ricos)pela desgraça econômica de seu país, quando saiu da prisão, varias pessoas já haviam lido sua biografia, ele retomou ao seu posto no partido nazista e que por ironia,apoiado por um judeu, foi ascendendo ao poder.A grande catástrofe dessa época foi o HOLOCAUSTO, e que por vez não foi ideia dele, e sim de um líder militar, não digo que ele deveria ser impune,até porque ele SABIA disto, mais como disse não foi ideia dele, como também não foi ideia dele de usarem câmeras de gás.
    A segunda guerra mundial foi a maior tragedia da historia, milhões de pessoas perseguidas, mortas...Eu sou descendente de Polonês, minha família veio para o Brasil fugindo do horror que lá se encontrava ( não que aqui não houvesse vestigio de nazismo)

    Muitas pessoas apenas falam como se soubessem de tudo, julgam uma historia sem ao menos ter lido a respeito disso, não em livros escolares, ou assistindo um programa da nossa televisão, isso é informação midiática, controlada pelo estado,nunca ninguém quer que saibamos as coisas, um povo bem informado,com boa educação é um povo com uma melhor ideolog
    ia, é um povo perigoso, sei o que sei, porque fui atraz de reportagens, li muito a respeito e tive um MESTRE como professor, especialista em segunda guerra mundial ( ou seja, foi seu mestrado).

    é vendo comentários como :

    DEVIA TER UM HITLER NO BRASIL.
    E QUE HILTER FOI E SEMPRE SERÁ O CARA ou
    HITLER ENCANAÇÃO DO DIABO


    É que tenho cada vez mais certeza que o povo brasileiro é alienado a realidade,enxergam aquilo que mais gostariam,por medo ou pior , por achar que é difícil demais, não buscam informação alguma se atem as noticias de tele jornais,leem livros com pouco conteúdo,e não vão alem daquilo que é exigido pelas escolas, afinal '' para que não é mesmo?'' =x





    ResponderExcluir
  38. olha esse cara é um ilho da puta o demonio ta enfiando abacaxi n cu dele en t~eo vão tomar no cu os filho duma puta que acha ele bonzinho,que ele teve um infancia ruim tal tal e tal

    ResponderExcluir
  39. Pior do que O Hitler é o Lula e seus aliados corruptos, que desviam verbas destinadas a merenda escolar, saúde etc e roubam descaradamente o dinheiro público..LADRÕES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai cara!
      Se hitler queimou pessoas, e aquele queridinho menor de idade que queimou VIVA AQUELA DENTISTA...., alguma diferença?

      Excluir
    2. Já fiz este comentário, mas é bom lembrar: Culpam Hitler por queimar pessoas, e aquele queridinho aqui, que queimou viva aquela dentista.... alguma diferença?

      Excluir
    3. Tem políticos, psicólogas etc, que defendem a maioridade com 18 anos para responder por seus crimes aqui. Que o problema é social, temos que ajudar mais etc. Gostaria de saber como é o nivel de vida em países como Suécia ,Alemanha, EUA, Japão, Inglaterra, onde se responde pelos crimes aos 16, 14, 12 anos? Ou menos? Será que eles podem responder?

      Excluir
  40. Como era bom quando no Brasil tinha os quepes mandando...

    ResponderExcluir
  41. Já imaginaram Hitler no governo de um pais rico por natureza como o nosso, que potencia nós não seríamos?

    ResponderExcluir
  42. Neste país que não tem lei, temos ainda quem defende bandido assassino, ladrão etc, menor de idade. Quem sabe se estas pessoas andassem de ônibus .........ou tivessem uma pessoa da família queimada viva, mudavam de opinião.

    ResponderExcluir
  43. Já imaginaram hitler no comando de um pais rico como o nosso, nacionalista como ele era, fechando o congresso e mandando nossos políticos trabalharem, que potência nós seríamos?

    ResponderExcluir
  44. sou fã de adolf hitler por mim existiria ouro como ele aqui no brasil ! so pra acabar com todos os favelados bandidos.

    ResponderExcluir
  45. ele foi um grande mestre da guerra...pena q foi pro lado errado,agora e se ele tivesse ganhado a guerra oq seria do mundo?

    ResponderExcluir
  46. Quem sabe vai acontecer o tal filme, A Queda, Os Últimos Dias Do Congresso Corrupto. O BRASIL TÁ PEDINDO.

    ResponderExcluir
  47. na minha opinião o nome de hither vai ficar marcado na história para sempre como o maior ditador de todos os tempos!!!

    ResponderExcluir
  48. E pensar que a segunda Gurra Mundial possibilitou o avanço tecnológico da humanidade e após a guerra, os cientistas nazistas foram aos EUA e contribuiram com a chamada ''Guerra Fria'' entre os americanos e a União Soviética avançando ainda mais nossa tecnólogia. Do mal avançamos, isso é irõnico, se não houvesse a guerra estaríamos atrasados, por isso acho que o ser humano não tem jeito, pois quando a paz mundial não render nada aos governates, eles inventaram um novo motivo para fazer uma nova guerra.

    ResponderExcluir
  49. E pensar que a segunda Gurra Mundial possibilitou o avanço tecnológico da humanidade e após a guerra, os cientistas nazistas foram aos EUA e contribuiram com a chamada ''Guerra Fria'' entre os americanos e a União Soviética avançando ainda mais nossa tecnólogia. Do mal avançamos, isso é irõnico, se não houvesse a guerra estaríamos atrasados, por isso acho que o ser humano não tem jeito, pois quando a paz mundial não render nada aos governantes, eles inventarão um novo motivo para fazer uma nova guerra.

    ResponderExcluir
  50. E agora ninguém vai elogiar a nossa querida democracia? Onde corruptos políticos foram declarados oficialmente pelo TAL supremo;"vocês estão certos, podem continuar roubando que nós não vamos ouvir a voz no povo. E nem vamos forçar mudanças nas leis, vamos deixar como está, para ver como é que fica. Mas é claro que a gente vai ouvi-lo se ele resolver sair às ruas e começar a quebrar tubo". Já que o povo não tem quem o representa, se tem um início por onde começar...Se conseguirmos tirar os cupins que infestam estes tais três poderes, CAI TUDO e seria a hora de parecer alguém...que o povo votaria nele ou o levaria ao poder de qualquer forma. Democracia onde só bandidos, ladrões...tem vez, não vale....

    ResponderExcluir
  51. todo ser humano nasce livre,significa que ele faz o que quiser da vida dele ,hitler defendia seus ideais ,amava o seu povo e defendia sua raça ,mas exterminando as outras raças isso é desumano ,o que ele poderia fazer era despovoar a raça com uma lei dizendo que na alemanha estava proibida de aceitar judeus .assim não haveria mortes e caos ,pois quando um ser humano faz uma coisa severa abri caminhos para outra piores como a ideia de conquistar o mundo .hitler defendia a pureza de sua raça ,mas ele tirou milhões d vidas inocentes sem necessidade ,''as pessoas não são obrigadas a se reproduzirem com pessoas de outra cor ,mas não podem ser chamadas de racistas ou idealistas ''queremos ser feliz com nossas famílias ,nossos filhos e não passar o resto da vida se martirizando com coisas que desequilibra a nossa mente.

    ResponderExcluir
  52. todo ser humano nasceu livre,para se casar ter filhos ,e escolher o melhor pra si e para sua família hitler defendia seu povo e sua raça,mas tirou milhões de vidas inocentes sem necessidade ,o que deveria ter feito era ciar uma lei ,dizendo que na alemanha só, poderia viver pessoas da raça áriana mas uma maldade leva a outra e ele a perdição do caos e da angustia

    ResponderExcluir
  53. Não Esqueça ALCAEDA CHUPA HITLER SOU MAIS BILANDEM

    ResponderExcluir
  54. Não adianta mesmo, neste querido país governado por sem vergonhas, lei não existe...roubar bastante e depois dizer que está com dor de barriga .....e tudo bem, (pode ir para casa e não precisa nem aparecer na cadeia). Só falta esses ladrões dizerem que são perseguidos pela ditadura militar.....seria uma grande piada....
    Só não sei porque não levaram este pessoal doente pro INSS....Será que eles sabem que o dinheiro que roubaram, faz falta lá?

    ResponderExcluir
  55. O engraçado é que ninguem fala, poucos filmes existem,( que eu saiba), sobre o que os japoneses fizeram encima dos chineses, correanos, o que os russos fizeram com seu próprio povo e outros povos que ele dominou; o que houve no Camboja depois da expulsão dos americanos do Vietname que o tal quhemer vermelho fez ..., isso parece que é natural né? E o que está acontecendo na Africa negra?
    E o que os ingleses fizeram com os Indianos...,não assiste filmes disso.
    Será que Hitler é culpado disso???

    ResponderExcluir
  56. adolf hitler ,kkkkkk odeio esse homen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba da historia ANTES!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  57. O TAL DE .....OH IMBESIO...TU ES IDIOTA HEIM? VÁ VC REZAR E DAR PRENDAS PROS PASTORES TE LEVAREM PRO CÉU....ESTÚPIDO, MAIS PDP BASTARDO...

    ResponderExcluir
  58. Ate um momento da vida Hitler teve vida humana normal,mas apartir de certa idade Satanás o governante deste sistema maldito, tomou conta de sua alma vivente,e possuiu seu corpo,e sua mente,e uzou toda sua inteligrncia para a destruição.A maioria do ser humano e lixo.

    ResponderExcluir
  59. Que o Senhor Deus tenha misericordia de voces todos e tambem do mundo

    ResponderExcluir
  60. Hitler sempre foi um cara foda o problema é que ele teve q fazer escolhas de guerra, e como a mídia América fez esse papel dele todos são assim hoje

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós! Obrigado!